quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Cuidados com o rosto

Olá meus amores! O post de hoje será sobre cuidados com a pele, em especial, a pele do rosto. Acho que a melhor forma de começar, é falando quais os que eu uso diarimanete porque vou confessar, sou muito regrada no que diz respeito a cuidados com o rosto.

Primeiramente começamos tirando a maquiagem, o meu demaquilante bifásico é o da L'oreal. Gosto bastante dele, só tenho uma coisa para reclamar, ele não dura muito e esse fato fez com que nas próximas comprinhas eu o troque pelo que eu usava anteriormente, o da Nívea que é ótimo e rende bastante. Esse é o meu atual:

 

O segundo passo é o da limpeza e para esse eu optei pelo sabonete da linha Pure Zone da L'oreal. É maravilhoso e acho que tão cedo não trocarei por nenhum outro!



O terceiro passo é o do tônico ou adstringente. Eu optei pelo adstringente Deep Clean da Neutrogena, que é ótima e tem um cheirinho de laranja, rs.

 
O penúltimo é o processo da hidratação e o único no qual eu confio e que é maravilhoso para a minha pele é o hidratante Anti Acne da Clean & Clear. Super recomendo e nunca pretendo trocá-lo.





O último passo é um dos meus produtos favoritos para sempre! O gel secativo que deve ser aplicado para secar espinhas e no caso desse que eu uso, ajuda a combater possíveis manchas da pele. É um produto forte que só pode ser usado duas vezes por dia pois contem 2% de ácido salicílico(fundamental no combate a espinhas).

Enfim, esses são meus produtos de uso diário, espero que gostem do post e que cuidem de suas peles diariamente também para que possam passar longe de cravos, manchas, espinhas... Super beijo!

2 comentários:

  1. Má, o hidratante anti - acne é oleoso? É que minha pele é oleosa (principalmente do rosto)...

    ResponderExcluir
  2. Não é não amor, por isso que é meu favorito! Rsrsrs.

    ResponderExcluir