sábado, 26 de janeiro de 2013

Música e estilo: lado a lado

Olá meus amores! Várias cantoras optam por um estilo que tem tudo a ver com as suas músicas e o post de hoje será sobre elas! Além de claro, todas serem ícones de moda e exemplos para todas vocês! Confiram!

Taylor Momsen é uma das mulher mais lindas do mundo do rock sem dúvidas! E um exemplo clássico de mulheres que se vestem de um modo que tem tudo a ver com o estilo músical dela e as letras das músicas, algo dramático e com personalidade. Sem dúvida, ela é uma It Girl poderosa!




 Outra mulher do mundo do rock que se veste de acordo com seu estilo música é na minha opinião uma das mulheres mais lindas do mundo, a Amy Lee! Algumas curiosidades que talvez vocês não saibam sobre a bela é que ela desenhou todas as roupas para o clip Going under, quando criança, amava brincar fantasiada e andar pela casa com roupas diferentes apenas por diversão e Gosta de comprar roupas em lojas de fantasias e brechós, basicamente onde você encontra roupas não comuns.




 A música pop está super bem representada por ninguém mais, ninguém menos do que Nicki Minaj! Com suas músicas sempre com muitas batidas e ritmos diferentes, a roupa não poderia ser diferente e acompanha demais o estilo musical da cantora pop!




 Uma mulher que com certeza não poderia faltar, é a Taylor Swift. Um caso interessante no assunto "moda e estilo" porque a menina que conhecemos através do romantico clipe "Love Story", que não abria mão do cabelo cacheado e era o mais discreta possível é diferente da mulher que está surgindo, a Taylor de " I Knew You Were Trouble" é uma mulher com mais atitude, mais adulta, mais glamurosa. Aqui está uma foto que representa a nova fase de Taylor.




 Por último, para representar o Funk, temos Valesca Popozuda! A moça que é a cara do funk carioca exibe suas curvas em vestidinhos, shorts bem curtos e decotes chamativos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário