quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Especial: One Direction.

Olá amores, hoje teremos dois posts porque minha criatividade está a mil, confesso, rs. O primeiro será sobre a sensação musical do momento, que é sucesso no mundo todo: Os meninos do One Direction! Falarei um pouco sobre o estilo de cada um deles... E você, já sabe qual é seu One D favorito? * Harry Styles, o ex-namorado de Taylor Swift é dono de um estilo clássico sem dúvidas, ele curte roupas em tons mais neutros e atemporais, como azul marinho, preto, branco e marrom. Para looks mais arrumadinhos ele aposta no blazer. E, para encarar o frio, aposta em casacos mais pesados e clássicos com calça jeans.


 
 
 * Niall Horan, o loiro que adora meninas engraçadas, baixinhas e falantes optou por um estilo "esportista" e até mais comum entre a maioria dos meninos da idade dele. Certamente o mais desencanado da banda, quando a ocasião pede uma produção mais arrumadinha, ele aposta na camiseta polo + calça de alfaiataria, ou então combina o sneaker com calça neutra e suéter.


 
 
 *Zayn Malik, é o sofisticado. Nos looks mais arrumadinhos, Zayn é mestre em criar combinações incríveis com o trio camisa, cardigã e tênis. O topete sempre impecável deixa o cara ainda mais perfeito!




* Liam Payne, é o básico. Em geral prefere peças lisas, abrindo uma exceção apenas para a camisa xadrez. Ele curte calças em tons neutros como branco e jeans escuro, e varia bastante na escolha dos tênis entre mais clássicos e sérios.




* Louis Tomlinson é o moderninho, dos garotos da 1D, Louis é o que mais arrisca na moda! Em looks mais arrumadinhos ele adora combinar camisas + suspensório, e no palco ama calças coloridas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário