terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Referencias de estilo!

Algumas meninas perguntaram no meu Ask a algum tempo em quais famosas eu costumo me inspirar na hora de me vestir, me maquiar, etc... Então resolvi fazer um post aqui sobre as minhas referencias de estilo. São poucas minhas inspirações mas são as famosas: "poucas e boas". Vou mostrar 4 delas aqui pra vocês e deixem comentários falando das inspirações de vocês, vou adorar conhecê-las! * A primeira delas é a clássica Marina Bragança, me identifico muito com o estilo dela e acho sem dúvida uma mulher jovem e muito antenada com as novas tendências.
* A segunda escolhida tem um estilo diferente, é a cantora adolescente Manoela Gavassi. O estilo dela me agrada muito e acho que seria uma espécie de rock/glam, algo do gênero.
* Como terceira escolhida, uma mulher maravilhosa, clássica e fashion. Kim Kardashian é uma referência não só para mim mas para todas que se identificarem com esse estilo.
* A última escolhida é uma referência para inúmeras meninas! A linda Miley Cyrus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário